Com essa ideia em mente, de colocar no seu site conteúdos relacionados a sua área de atuação como fotógrafo, você precisa entender como as pessoas irão buscar no Google os termos que tem a ver com o que você está produzindo.
Por exemplo, se você quer ser encontrado como fotógrafo de casamento na sua cidade ou região, distribua esses termos pelo seu site de forma clara e sem apelar. A partir disso, trabalhe também nos sinônimos desses termos, pois o Google compreende as palavras similares e, ao escaneá-las no seu site, vai entender que você oferece aquilo que as pessoas estão procurando.
Outro fator que faz a diferença para ser encontrado no google é gerar conteúdos em assuntos que se relacionam com o seu serviço. Por exemplo, se você é fotógrafo de casamento, você pode criar posts com dicas de escolha de buquê da noiva, maquiagem da noiva ou das madrinhas, decoração de casamento etc. Não importa, o interessante é que você crie conteúdos originais que tenham as suas fotos na postagem!
Uma dica prática para não errar no momento de produzir os conteúdos para o seu site de fotografia, é pesquisar no Google quais são as maiores buscas em determinada área. Vou continuar com o exemplo do buquê da noiva, se liga:
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente