Planejamento zica para não dar ruim no roteiro da Lua de Mel | Fotógrafo casamento, Florianópolis, Rafa
capa do post

Planejamento zica para não dar ruim no roteiro da Lua de Mel

Blog | 23/01/2019

Então tá né hahahaha depois de 356 anos eu voltei, muitos pediram para eu voltar a escrever, aqui estou eu!!!! uhulllllll VEM QUE TEM PAE!!! SÓ VEM!!!!

Bom primeiro de tudo, valeu por vc estar aqui nesse post, valeu de coração, aqui é minha casa, eu falo o que quero tá? Então se TU não gostar me desculpe, e se TU gostar ajuda a firma compartilha com a galera. 

Hoje eu vou dar algumas dicas para os casais, se vc é fotografo, compartilha isso com o seus casais!!!!!

Para muitos casais, a DELÍCIA da Lua de Mel é tão esperada quanto o TESÃO de se casar. Então, pro rolê fluir do jeito que A GENTE GOSTA, o BANG é planejar bem o roteiro da sua viagem de lua de mel! Desse jeito afasta qualquer ZIKA que poderia dar umas dores de cabeça das braba!!!!!

Até porque, depois de todos os B.O pra definir os detalhes do CASÓRIO, ninguém é mais merecedor de um final TOPZEIRA do que VCS, CASAL!

Por isso que eu, Rafael Fontana que vos fala, ARMEI algumas dicas básicas para vcs elaborarem o roteiro da TRIP e fazer uma viagem de lua de mel que não acabe AZEDANDO o rolê dos recém-casados por conta de problemas que poderiam ser evitados eeeee, de quebra, já encaixar um ensaio pre-wedding!

Planejamento zica para não dar ruim no roteiro da Lua de Mel - 2

Destino da lua de mel


Antes de mais nada, é bom vocês colocarem na CABEÇA que é necessário ESQUEMATIZAR dois princípios básicos. Primeiro, quando for escolher um lugar para CURTIR a lua de mel, antes de definir o roteiro, FIQUEM DE OLHO em quantos dias terá a lua de mel e em qual período do ano vocês irão sair de ROLÊ. AHHHHH e não deixem de conferir se o clima do destino escolhido será favorável para os dois. SABE COMO É, NÉ? TEM GENTE QUE CURTE FRIO, TEM GENTE QUE CURTE CALOR...
Segundo, VOCÊS DOIS devem decidir juntos o destino da lua de mel e, PRO ROLÊ FICAR MAIS FMZ AINDA, deve ser UM PICO turístico desconhecido e desejado pelos dois! SE LIGAR nessas PARADAS é essencial para manter a trip longe das ZIKAS, o que pode prejudicar PRA CARAMBA o roteiro da lua de mel do casal.

Planejamento zica para não dar ruim no roteiro da Lua de Mel - 4

Como criar um roteiro de lua de mel


Com o PICO da TRIP definido e a quantidade de dias da lua de mel,  VCS TÊM que TÁ LIGADO por quantos pontos turísticos vocês irão passar e em quantos hotéis, hostels, pousadas, airbnb etc etc etc e tal o casal pretende ficar durante a viagem. Quem manja em turismo indica um método FIRMEZA para saber se não há exagero nas escolhas de locais para se colar:

- Faça uma conta para dividir o número de dias que vcs vão estar na TRIP pelo número de lugares escolhidos para as hospedagens. Com este resultado, COLOQUEM na CABECINHA de VOCÊS que a locomoção toma energia e tempo que poderiam ser direcionados para outros ROLÊS mais produtivos do roteiro da lua de mel.

- Com essa conta, o ideal é que o resultado três a cinco noites em cada hotel. Aí, quando o casal for escolher os PICOS PRA COLAR na lua de mel, tem que levar em consideração o ritmo e energia de cada um. Essa IDEIA É O CANAL para evitar TRETAS desnecessárias entre os recém-casados.

Fique de olho na temperatura


Vc tá ligado aquele  app de celular que traz a previsão do tempo? Não TIRE o OLHO dele durante a sua viagem de lua de mel. Confira sempre os horários e dias de oscilação de temperatura e reserve uma GRANA A MAIS caso precise comprar algum agasalho ou algo do tipo se houver mudanças CABREIRAS de temperatura que não foram previstas no roteiro.

Para os noivos que vão COLAR em vários picos durante a lua de mel, não programem para ir a um lugar muito quente e outro muito frio na mesma TRIP. Porque além de ter que levar roupas para dois climas diferentes, ou seja mais bagagem pro rolê, isso pode trazer uns DODOI à saúde, por conta da oscilação da temperatura, tá ligado???

Planejamento zica para não dar ruim no roteiro da Lua de Mel - 7

PRA TERMINAR BEM


Já longe dos B.O's, para terminar a TRIP de lua de mel do jeitinho que o casal merece, invista uma GRANA a mais para aproveitar os dois últimos dias do roteiro. TIpo, vcs podem pegar um hotelzinho mais luxuoso, ou colar em algum PICO mais CABREIRO etc...

Além de ser uma IDEIA dada por vários especialistas em viagem, a GALERA ZIKA DAS PSICOLOGIA conta que deixar o melhor para o final, seja em qualquer ROLÊ, nos traz uma sensação de dever cumprido e satisfação ainda maior. Então, pra vcs terem certeza que o roteiro da lua de mel siga as dica do PAE, siga! E pra deixar vcs NA ESTIGA de partir logo pra essa TRIP, vou deixar um videozinho CABREIRO do meu parça Guilherme Coelho!

E antes que eu me esqueça, vem cá aprender umas dicas marotas pra você aprimorar o seu talento na fotografia. Clica neste link e venha ser ZIKA DAS FOTO CMG!

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail