Casamento intimista em Urubuci | Fotógrafo casamento, Florianópolis, Rafa
capa do post

Casamento intimista em Urubuci

Blog | 1 | 24/09/2020

Confesso que achei que seria um casamento "normal", como assim um casamento normal? Quando falo normal, quero dizer dos protocolos e tal.

Quando a Carol entrou em contato comigo, ela contou a históra de vida deles, logo eu pensei: WOWWWW ai tem base forte e vai ser incrível. 

Fui até a casa deles em Urubici para conhecer um pouco, logo chegando vi que seria diferente, primeiro pra chegar na casa é uma caminhada de 300 metros montanha adentro, pensa em uma aventura.

Essa visita foi no dia anterior ao do casamento, onde eu conheci o Ricardo, Carol, Rafa e Ju.

Que família massa, que vibe, eles moram nessa casa onde só tem energia solar, vou te falar, é muito massa.

A Carol é advogada o Ricardo é Terapeuta, já o Rafa um encantador de animais, ama animais, a Ju é escritora e já tem dois livros publicados. 

Bom no dia seguinte eu corri comprar dois pares de galochas uma pra mim e outra para a Paula, pois sabia que seria uma aventura. 

Chegamos por volta das 15h e logo de cara vimos algo muito diferente dos casamentos que estou acostumado a fotografar, a decoração.

Quem fez a decoração foi o Rafa e a Ju, eles fizeram tudo, a ecolha da toalha que estava sobre a mesa, os cristais, a velinha, o tapete de borracha que formou o caminho até o altar. 

A cerimônia foi escrita e feita pela Ju, eu tentei filmar e fotografar ao mesmo tempo, eu tinha que mostrar de alguma forma o que vivemos no dia 16 de Setembro.

Bom, vou parar de escrever e vou postar umas fotos,  e uns gif.

 

Obrigado. 

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail